Galeria
É isto! Quando o tema é serviço eletrônico de icms, aqui com a equipe do Dr. Ivo Ricardo Lozekam você irá encontrar tecnologia de ponta com ótimas condições de pagamento.
VEJA ABAIXO ALGUNS DETALHES SOBRE A EMPRESA ESPECIALISTA EM SERVIÇO ELETRÔNICO DE ICMS
O Dr. Ivo Ricardo Lozekam foca seus esforços em criar para seus parceiros uma estrutura com sede localizada no bairro do Brooklin - SP e localização de fácil acesso para os clientes, tudo para certificar que se tenha serviço eletrônico de icms com tecnologia de ponta.
Focando na qualidade sobre serviço eletrônico de icms, sempre deve-se buscar lugares que disponham de excelente custo-benefício e tecnologia de ponta, características simples, mas que mostram o comprometimento da organização com seus clientes.
É por estes motivos que o Dr. Ivo Ricardo Lozekam é responsável quando se fala do segmento de crédito acumulado de ICMS voltado para pessoa jurídica. Aqui nos empenhamos em garantir um alto desenvolvimento que gera resultado para quem acredita no nosso trabalho.
Então, não perca tempo, pegue seu telefone agora mesmo e fale com um de nossos consultores para um atendimento personalizado sobre serviço eletrônico de icms. Nosso time dispõe de experts em ICMS no Brasil, não perca a oportunidade de entrar em contato com o nosso time de atendimento.
ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE O DR. IVO RICARDO LOZEKAM
Aqui no Dr. Ivo Ricardo Lozekam você tem o que há de melhor no ramo de crédito acumulado de ICMS voltado para pessoa jurídica. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como icms a recuperar e serviço eletrônico de icms com excelente custo-benefício e personalização para cada necessidade.
Seja mais um dos muitos parceiros do Dr. Ivo Ricardo Lozekam, empresa que tem sido preferência no segmento pela seriedade e qualidade que garante a melhor experiência para seus parceiros.
Se este conteúdo te agradou, separamos mais alguns conteúdos específicos para aquilo que precisa. Veja abaixo:
- consultoria tributária
- consultoria tributária para empresas
- icms importação
- restituição de icms
- transferência de icms
- sistema e credac
- venda de imobilizado icms
- recuperação de créditos fiscais
e-CredAc
No ambiente do Sistema de Gerenciamento do Crédito Acumulado junto a SEFAZ SP, é possível consultar, encaminhar, transferir e compensar ocrédito acumuladodo imposto entre empresas.
- O e-CredAc é a sigla utilizada para definir o Sistema Eletrônico de Gerenciamento do Crédito Acumulado. No caso crédito acumulado do ImpostoICMS.É uma sistemática estabelecida pela Secretaria Estadual da Fazenda de São Paulo, através da PortariaCAT 26/2010.
Neste ambiente, ocorrem basicamente dois processos. O primeiro processo é a homologação do saldo credor acumulado do ICMS das empresas. Denomina-se homologação o processo de aprovação pela Secretaria da Fazenda dos valores escriturados pela empresa como saldo credor acumulado de ICMS.
Para este processo existem duas modalidades de apropriação do crédito acumulado. A denominada Modalidade Simplificada, estabelecida pelaPortaria CAT 207/09, o inconveniente nesta modalidade é o limite de 10.000 Ufesps, correspondentes a R$ 319.700,00 / mês em 2022.
Para as empresas que ultrapassarem este valor a Fazenda estabelece a denominada Modalidade Custeio de apropriação, estabelecida pela Portaria CAT 83/2010. Nesta modalidade, é preciso mapear todos os processos de compra, transformação e venda, fazendo um raio-x mensal da fábrica, seus processos produtivos e seu inventário físico deestoque.
Uma vez aprovado, o valor do saldo credor de ICMS passa a constar na conta corrente fiscal da empresa junto ao Sistema e-CredAc. Em outras palavras é quando a Fazenda se confessa devedora do contribuinte.
O segundo processo visa a conversão deste saldo aprovado em conta corrente fiscal em recursos financeiros. Isto ocorrer mediante o pagamento de fornecedores, pagamento do ICMS das importações ou ainda a transferência a terceiros, através de novo processo administrativo.
Em se falando deCAT 83e transferência do crédito acumulado a terceiros, para o êxito do processo se faz necessário além do conhecimento fiscal, contábil, de TI para geração dos arquivos digitais; também o adequado conhecimento do Regulamento do ICMS, para correto encaminhamento do processo administrativo, o que irá garantir e acelerar o deferimento.